Home » Nikkiso Cryogenic Services Reabre Fábrica de Separação de Ar para Fornecimento de Oxigênio Essencial na Índia
Africa Press Releases South Africa

Nikkiso Cryogenic Services Reabre Fábrica de Separação de Ar para Fornecimento de Oxigênio Essencial na Índia

TEMECULA, Califórnia, July 28, 2021 (GLOBE NEWSWIRE) — O Clean Energy & Industrial Gases Group (Grupo) da Nikkiso Cryogenic Industries, subsidiária da Nikkiso Co., Ltd (Japão), tem o orgulho de anunciar a reabertura de uma fábrica de Separação de Ar em Patancheru, Hyderabad, Índia. Este projeto foi realizado em coordenação com o governo de Telangana […]

TEMECULA, Califórnia, July 28, 2021 (GLOBE NEWSWIRE) — O Clean Energy & Industrial Gases Group (Grupo) da Nikkiso Cryogenic Industries, subsidiária da Nikkiso Co., Ltd (Japão), tem o orgulho de anunciar a reabertura de uma fábrica de Separação de Ar em Patancheru, Hyderabad, Índia. Este projeto foi realizado em coordenação com o governo de Telangana (TEL) e a Greenko Foundation (GKO).

Devido à crise da pandemia na Índia, o governo indiano estabeleceu uma diretriz para o reinício da operação e produção de Oxigênio Líquido (LOX) para atender às demandas urgentes de oxigênio medicinal. A GKO alugou a antiga fábrica de oxigênio paralisada da Air Water India Private Limited (AWI) por um período de 2 (dois) anos.

Em maio de 2021, o Grupo fechou uma parceria com a GKO para a reabertura da fábrica. A Nikkiso Cryogenic Services forneceu suporte técnico essencial e peças de reposição, incluindo atuadores de bocal e componentes de vibração, e a Nikkiso Cosmodyne India Pvt. Ltd. forneceu suporte de serviço de campo. A entrega de componentes essenciais que normalmente leva de 12 a 14 semanas foi reduzida para três dias para atender este pedido urgente. No dia 22 de junho a fábrica já estava totalmente operacional.

“Estamos orgulhosos da nossa participação nesta luta contra a COVID, e da tecnologia e do trabalho em equipe que foram utilizados para reativar a fábrica em tão pouco tempo”, disse Jim Estes, Presidente da Nikkiso Cryogenic Services.

O Grupo tem sido fundamental para o suporte global contínuo ao fornecimento de oxigênio durante a epidemia de COVID.

SOBRE A CRYOGENIC INDUSTRIES

A Cryogenic Industries, Inc. (agora membro da Nikkiso Co., Ltd.) fabrica equipamentos de processamento de gás criogênico projetados e plantas de processo de pequena escala para as indústrias de gás natural liquefeito (GNL), serviços de poços e gás industrial. Fundada há mais de 50 anos, a Cryogenic Industries é a empresa controladora da ACD, Cosmodyne e Cryoquip e de um grupo comumente controlado de aproximadamente 20 entidades operacionais.

Para mais informação, visite www.nikkisoCEIG.com e www.nikkiso.com.

CONTATO COM A MÍDIA:

Anna Quigley
+1.951.383.3314
aquigley@cryoind.com

Calender

April 2024
M T W T F S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930