Home » Martin Bernstein ingressa no Conselho Diretor da Synchronoss
Africa Press Releases South Africa

Martin Bernstein ingressa no Conselho Diretor da Synchronoss

Executivo B. Riley contribui com sua profunda perspicácia financeira para o Conselho BRIDGEWATER, N.J., July 13, 2021 (GLOBE NEWSWIRE) — A Synchronoss Technologies, Inc. (NASDAQ: SNCR), líder global e inovadora de soluções de nuvem, mensagens e digitais, tem o prazer de anunciar a adição de Martin Bernstein ao seu Conselho, a vigorar imediatamente. Bernstein foi […]

Executivo B. Riley contribui com sua profunda perspicácia financeira para o Conselho

BRIDGEWATER, N.J., July 13, 2021 (GLOBE NEWSWIRE) — A Synchronoss Technologies, Inc. (NASDAQ: SNCR), líder global e inovadora de soluções de nuvem, mensagens e digitais, tem o prazer de anunciar a adição de Martin Bernstein ao seu Conselho, a vigorar imediatamente.

Bernstein foi nomeado para o Conselho após a recente recapitalização da Synchronoss, atuando como representante da B. Riley Financial, Inc. (NASDAQ: RILY) (B. Riley), a maior acionista da empresa.

“Em nome de todo o nosso Conselho, tenho o prazer de dar as boas-vindas a Marty à nossa equipe”, disse Stephen Waldis, Fundador e Presidente Executivo do Conselho da Synchronoss. “A vasta experiência de Marty em estratégias de alocação de capital, governança corporativa e financiamento será perfeita para a nossa empresa. Não tenho dúvida de que seu incrível conhecimento e extraordinário histórico irão fortalecer ainda mais o nosso conselho, e que que seu impacto será fundamental para ajudar a Synchronoss a alcançar seus objetivos estratégicos de crescimento.”

Bernstein representa a B. Riley Principal Investments, uma afiliada da B. Riley que faz investimentos diretos em empresas com tecnologias comprovadas de plataforma com potencial de crescimento significativo a curto prazo. Ele é Diretor de Investimentos Privados da B. Riley, responsável pelo fornecimento, subscrição e gerenciamento de investimentos da empresa, além de liderar a distribuição dos parceiros de distribuição da empresa. Bernstein tem uma vasta experiência com liderança de investimentos em tecnologia, transporte, automotivo, aeroespacial, manufatura, energia, infraestrutura e outros setores.

Bernstein comentou: “É uma honra entrar para a diretoria da Synchronoss depois de trabalhar em estreita colaboração com Steve, Jeff e toda a equipe da Synchronoss na recente recapitalização. Compartilho a emoção e a visão que a administração tem para a empresa, com base na inovação contínua e em um conjunto de produtos de marca branca da melhor categoria para os principais clientes de telecomunicações. A Synchronoss está em um ponto de inflexão e bem-posicionada para executar sua estratégia de crescimento após o refinanciamento. Estou pronto para continuar a trabalhar com a equipe como membro do conselho, no nosso esforço para criar valor para as partes interessadas e clientes.”

Antes de ingressar na B. Riley em março de 2021, Bernstein pertenceu à Anchorage Capital, sendo responsável por liderar investimentos em estruturas de capital, incluindo ações públicas, ações privadas, crédito, dívida bancária, dívida em dificuldades e situações de reestruturação. Antes disso, ele foi analista da Bocage Capital e fez parte da equipe de investimentos para a dotação do Howard Hughes Medical Institute. Bernstein tem um diploma de AB em história da Dartmouth College. Ele está localizado em Connecticut.

Sobre a Synchronoss

A Synchronoss Technologies (NASDAQ: SNCR) cria software que capacita empresas ao redor do mundo a se conectarem com seus assinantes de forma confiável e significativa. O conjunto de produtos da empresa ajuda a agilizar as redes, simplificar a integração e envolver os assinantes, permitindo novos fluxos de receita, redução dos custos e aumento da velocidade no mercado. Centenas de milhões de assinantes confiam nos produtos da Synchronoss que se mantêm em sincronia com as pessoas, serviços e os conteúdos que elas gostam. É por isso que mais de 1.500 funcionários talentosos da Synchronoss em todo o mundo se esforçam todos os dias para reimaginar um mundo em sincronia. Saiba mais em www.synchronoss.com

Contato

Mídia
Anais Merlin, CCgroup (Internacional)
Diane Rose, CCgroup (América do Norte)
synchronoss@ccgrouppr.com

Investidores
Todd Kehrli/Joo-Hun Kim, MKR Investor Relations, Inc.
investor@synchronoss.com

Calender

April 2024
M T W T F S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930