Home » WHR Group, Inc. Oferece Análise Gratuita de Políticas de Realocação de Funcionários
Africa Press Releases South Africa

WHR Group, Inc. Oferece Análise Gratuita de Políticas de Realocação de Funcionários

MILWAUKEE, Jan. 25, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — O WHR Group, Inc. (WHR), líder na indústria global de realocação de funcionários, está oferecendo às empresas análise gratuita das políticas de realocação. O WHR também irá as empresas a criar políticas totalmente novas. Mesmo com a pandemia da Covid, as empresas continuam realocando funcionários para preencher funções […]

MILWAUKEE, Jan. 25, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — O WHR Group, Inc. (WHR), líder na indústria global de realocação de funcionários, está oferecendo às empresas análise gratuita das políticas de realocação. O WHR também irá as empresas a criar políticas totalmente novas. Mesmo com a pandemia da Covid, as empresas continuam realocando funcionários para preencher funções essenciais. A análise e ajustes essenciais das políticas de realocação ajudam as organizações a vencer a guerra por talentos, atender às necessidades dos funcionários, fazer comparações com a concorrência e controlar os custos dos negócios.

As políticas de realocação devem ser incorporadas à remuneração total e às estratégias de gestão de talentos de uma organização. Uma política de realocação certa pode ajudar uma empresa, enquanto uma política inadequada ou a ausência de uma política pode afetar negativamente a taxa de sucesso do recrutamento de candidatos. “Na guerra por talentos do momento, é fundamental ter um programa de realocação estruturado e competitivo. Isso ajuda as empresas a atrair e reter os melhores talentos”, disse o Gerente Regional de Desenvolvimento de Negócios do WHR, Ben Koceja. Uma política de realocação que atenda às necessidades dos funcionários transferidos ajuda a reduzir o estresse, permitindo que os funcionários possam se concentrar nas funções no seu novo local de trabalho.

A comparação de uma política com as de outras empresas também ajuda as organizações a se manterem competitivas na guerra por talentos. A política precisa incluir opções de ofertas, uma vez que as políticas de realocação fazem parte das ofertas de emprego. As empresas também precisam alocar o valor certo de dólares para os transferidos e para as necessidades organizacionais. É importante que as organizações não estejam pagando por benefícios desnecessários ou desatualizados.

De acordo com a Gerente de Desenvolvimento de Negócios Internacionais do WHR, Linden Houghtby, MBA, GMS, MIM+: “Uma política de realocação alinhada com a cultura, estratégia de talentos e metas de recrutamento da empresa é essencial para um programa de realocação/mobilidade de sucesso. Ela permite que as empresas transfiram os funcionários para os locais mais necessários. A política garante que os transferidos sejam tratados de acordo com os valores e objetivos da organização.”

Para mais informação sobre a análise gratuita de políticas de realocação de funcionários do WHR ou para ajuda na criação de uma nova política, entre em contato com o WHR.

Sobre o WHR Group, Inc.
O WHR é uma empresa global de propriedade de uma mulher que trata da gestão de realocação de funcionários em todo o mundo e que se destaca pela sua estrutura meticulosa e pela sua tecnologia proprietária. O WHR tem escritórios em Milwaukee, Wisconsin, Suíça e Cingapura. Com sua taxa de retenção de clientes de 100% na última década, o WHR continua a se posicionar como líder confiável na realocação global de funcionários.
https://www.whrg.com,  LinkedInTwitter e Facebook.

Contato com a Mídia: Mindy Stroiman, Redatora Corporativa
Mindy.Stroiman@whrg.com
262-523-7510

Calender

April 2024
M T W T F S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930