Home » WHR Group, Inc. nomeado Top Workplace pelo nono ano consecutivo
Africa Press Releases South Africa

WHR Group, Inc. nomeado Top Workplace pelo nono ano consecutivo

MILWAUKEE, Wis., May 17, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — Pelo nono ano consecutivo, o WHR Group, Inc. (WHR) foi nomeado Top Workplace (Principal Local de Trabalho) pelo Milwaukee Journal Sentinel. O Top Workplace pesquisa o envolvimento e a satisfação dos funcionários em empresas de todos os EUA. Os prêmios são concedidos a empresas em diferentes regiões, […]

MILWAUKEE, Wis., May 17, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — Pelo nono ano consecutivo, o WHR Group, Inc. (WHR) foi nomeado Top Workplace (Principal Local de Trabalho) pelo Milwaukee Journal Sentinel. O Top Workplace pesquisa o envolvimento e a satisfação dos funcionários em empresas de todos os EUA. Os prêmios são concedidos a empresas em diferentes regiões, incluindo Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste, Sudoeste, Montanhas Rochosas e Pacífico. Com sede em Milwaukee, Wisconsin, o WHR foi nomeado Top Workplace na região de Milwaukee e Sudeste de Wisconsin.

Os prêmios Top Workplace baseiam-se exclusivamente nos resultados da pesquisa de feedback dos funcionários administrada pela Energage LLC, uma empresa líder em pesquisas especializada em saúde organizacional e melhoria do local de trabalho. Este prêmio é especial e importante pois o feedback da pesquisa foi fornecido pelos funcionários do WHR.

Funcionários e Cultura do WHR
O WHR acredita que o foco na cultura no local de trabalho é fundamental. Como uma empresa de gestão de relocação, o WHR ajuda outras organizações a atrair e reter os melhores talentos, que para isso têm que encontrar e reter os melhores talentos internamente.

De acordo com a Gerente de Recursos Humanos do WHR, Kimberley Uitz, SHRM-CP, GPHR: “O Top Workplace é uma homenagem importante para qualquer empregador, funcionário ou funcionário em potencial. Nos últimos anos, isso se tornou indispensável e, em alguns aspectos, mais difícil de obter. O WHR tem orgulho de ter recebido um Top Workplace em 2022 pelo nono ano consecutivo. Queremos continuar crescendo e expandindo a nossa fantástica base de funcionários.”

O WHR quer que seus funcionários gostem de vir para o escritório, se envolvam, se orgulhem do trabalho que fazem e alcancem sucesso na carreira. Não é possível ter uma grande cultura sem grandes pessoas. O WHR Group recebe o feedback dos seus funcionários e responde. A paixão do WHR sempre foi o Advancing Lives Forward® e o WHR passa essa paixão os funcionários e funcionários transferidos dos seus clientes.

O WHR tem orgulho de ter sido homenageado nove vezes e dos seus funcionários de muito talento.

Sobre o WHR Group, Inc.
O WHR é uma empresa global que trata da gestão de realocação de funcionários em todo o mundo e que se destaca pela sua estrutura meticulosa e pela sua tecnologia proprietária. O WHR tem escritórios em Milwaukee, Wisconsin, Suíça e Cingapura. Com sua taxa de retenção de clientes de 100% na última década, o WHR continua a se posicionar como líder confiável na realocação global de funcionários. https://www.whrg.comLinkedInTwitter e Facebook.

Contato com a Mídia: Mindy Stroiman, Redatora Corporativa
Mindy.Stroiman@whrg.com
262-523-7510

Calender

April 2024
M T W T F S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930