Home » Ville Parpala nomeado Gerente Regional de Vendas na Escandinávia da Nikkiso Clean Energy and Industrial Gases Group Europe
Africa Press Releases South Africa

Ville Parpala nomeado Gerente Regional de Vendas na Escandinávia da Nikkiso Clean Energy and Industrial Gases Group Europe

TEMECULA, Califórnia, Aug. 09, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — O Clean Energy & Industrial Gases Group (“Grupo”) da Nikkiso Cryogenic Industries, parte do grupo de empresas da Nikkiso Co., Ltd (Japão), tem o prazer de anunciar a nomeação de Ville Parpala para Gerente Regional de Vendas na Escandinávia. Ville tem um forte histórico de vendas e […]

TEMECULA, Califórnia, Aug. 09, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — O Clean Energy & Industrial Gases Group (“Grupo”) da Nikkiso Cryogenic Industries, parte do grupo de empresas da Nikkiso Co., Ltd (Japão), tem o prazer de anunciar a nomeação de Ville Parpala para Gerente Regional de Vendas na Escandinávia.

Ville tem um forte histórico de vendas e desenvolvimento de negócios na Europa, com ênfase nos mercados marítimo e industrial internacionais. Sua formação em Tecnologia de Automação e Negócios Internacionais provou ser inestimável para sua capacidade de encontrar novas soluções, incluindo a utilização de tecnologias híbridas. Ele tem mais de 20 anos de experiência na Europa, Oriente Médio e Ásia, e mais recentemente atuou como Diretor de Marketing de Produtos Marítimos da The Switch, bem como ocupou cargos de gestão de vendas na Grundfos, ABB, Marioff e Emerson.

Da sua base na Polônia, ele irá gerenciar e desenvolver oportunidades de negócios no país e no território escandinavo, incluindo a Suécia, Dinamarca e Noruega, reportando-se a Ole Jensen, Vice-Presidente da NCEIG Europe.

“Estamos ansiosos para poder crescer e expandir nosso apoio a este importante mercado com o conhecimento da indústria e do mercado que Ville tem, e para desenvolver ainda mais as oportunidades nesta região”, disse Ole Jensen.

Com esta adição, a Nikkiso dá continuidade ao seu compromisso de ser uma presença global e local para seus clientes.

SOBRE A CRYOGENIC INDUSTRIES
A Cryogenic Industries, Inc. (agora parte da Nikkiso Co., Ltd.) fabrica e presta serviços para equipamentos de processamento de gás criogênico projetados (bombas, turboexpansores, trocadores de calor, etc.) e plantas de processo para Gases Industriais, Liquefação de Gás Natural (GNL), Liquefação de Hidrogênio (LH2) e Ciclo Rankine Orgânico para Recuperação de Calor de Resíduos. Fundada há mais de 50 anos, a Cryogenic Industries é a empresa controladora da ACD, Nikkiso Cryo, Nikkiso Integrated Cryogenic Solutions, Cosmodyne e Cryoquip, e de um grupo comumente controlado de aproximadamente 20 entidades operacionais.

Para mais informação, visite www.nikkisoCEIG.com e www.nikkiso.com.

CONTATO COM A MÍDIA:
Anna Quigley
+1.951.383.3314
aquigley@cryoind.com

Calender

March 2024
M T W T F S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031