Home » O Avia Solutions Group transferiu sua sede para a Irlanda
Africa GLOBE-NEWSWIRE Press Releases South Africa

O Avia Solutions Group transferiu sua sede para a Irlanda

VILNIUS, Lituânia, March 03, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — O Avia Solutions Group, o principal grupo empresarial de aviação, transferiu sua sede para a Irlanda. Após a transferência de sua sede controladora para a Irlanda, Dublin, o grupo também passou a ser a segunda maior empresa de aviação registrada na Irlanda, atrás da gigante da aviação Ryanair. “Mudar […]

VILNIUS, Lituânia, March 03, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — O Avia Solutions Group, o principal grupo empresarial de aviação, transferiu sua sede para a Irlanda. Após a transferência de sua sede controladora para a Irlanda, Dublin, o grupo também passou a ser a segunda maior empresa de aviação registrada na Irlanda, atrás da gigante da aviação Ryanair.

“Mudar a sede controladora para a Irlanda foi um passo estrategicamente importante para nossos futuros planos de desenvolvimento”, explica Jonas Janukenas, CEO do Avia Solutions Group. “A Irlanda é conhecida como o pólo da aviação. Um grande número de empresas de aviação está localizado aqui, portanto, estando mais próximos da comunidade da aviação, poderemos implementar os planos de desenvolvimento do grupo mais rapidamente e manter a liderança de mercado.”

Segundo Janukenas, os instrumentos financeiros da empresa na Bolsa de Valores de Dublin foram adquiridos pelos maiores investidores institucionais do mundo, dos EUA e da Europa, então este também foi um dos motivos para escolhermos a Irlanda.

O grupo tem escritórios em todo o mundo: Irlanda, Lituânia, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, África do Sul, Austrália e Ásia-Pacífico.

O Avia Solutions Group é o maior e líder mundial em serviços de ACMI (arrendamento de aeronaves, manutenção e seguro), com uma frota de mais de 165 aeronaves. O grupo também presta diversos serviços aeronáuticos, como manutenção de aeronaves, treinamento de pilotos e tripulantes, assistência em solo, entre outros. O Avia Solutions Group emprega mais de 11.000 profissionais de aviação altamente qualificados em diferentes regiões do mundo.

Sobre o Avia Solutions Group 
 
O Avia Solutions Group é o maior fornecedor global de ACMI (arrendamento de aeronaves, tripulação, manutenção e seguros) com frota de mais de 165 aeronaves e é a empresa-mãe da SmartLynx Airlines, Avion Express, BBN Airlines, KlasJet, Magma Aviation e outras que operam em todos os continentes do mundo. O Grupo também fornece vários serviços de aviação, como MRO (manutenção, reparo e remodelação), treinamento de pilotos e tripulações, assistência em solo e outras soluções interconectadas. O Avia Solutions Group conta com o apoio de mais de 11.000 profissionais de aviação altamente qualificados em todo o mundo.

Para mais informações, visite www.aviasg.com 

Contato de mídia:
Silvija Jakiene
Diretora de Comunicações
Avia Solutions Group
silvija.jakiene@aviasg.com
+370 671 22697

GlobeNewswire Distribution ID 1000796127

Calender

March 2024
M T W T F S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031