Home » Crescimento do Mercado Impulsiona Reorganização da Unidade de Soluções Criogênicas Integradas do Nikkiso Clean Energy and Industrial Gases Group
Africa Press Releases South Africa

Crescimento do Mercado Impulsiona Reorganização da Unidade de Soluções Criogênicas Integradas do Nikkiso Clean Energy and Industrial Gases Group

TEMECULA, Califórnia, Sept. 22, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — O Clean Energy & Industrial Gases Group (Grupo) da Nikkiso Cryogenic Industries, parte do grupo de empresas da Nikkiso Co., Ltd (Japão), tem o prazer de anunciar a reorganização da sua Cryogenic Solutions Unit (Unidade de Soluções Criogênicas – ICS). Como resultado do crescimento da ICS e […]

TEMECULA, Califórnia, Sept. 22, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — O Clean Energy & Industrial Gases Group (Grupo) da Nikkiso Cryogenic Industries, parte do grupo de empresas da Nikkiso Co., Ltd (Japão), tem o prazer de anunciar a reorganização da sua Cryogenic Solutions Unit (Unidade de Soluções Criogênicas – ICS). Como resultado do crescimento da ICS e das tremendas oportunidades de mercado em energia renovável e verde, a ICS será dividida em duas Unidades Funcionais a partir de 1º de outubro de 2022.

A nova unidade “Nikkiso Fueling and Solutions” (Abastecimento e Soluções Nikkiso) continuará impulsionando o crescimento dos negócios nos mercados de abastecimento de hidrogênio e de gás natural, sistema montado em skid e sistemas turnkey. Mike Mackey (Vice-Presidente Sênior da ICS) passará a ser o Presidente da Nikkiso Fueling & Solutions. Todo o pessoal e instalações atuais da ICS continuarão a fazer parte desta nova Unidade.

A nova Unidade “Nikkiso Energy Infrastructure & Strategic Projects” (Projetos de Infraestrutura e Estratégicos de Energia da Nikkiso – NESP) irá expandir as ofertas do Grupo para o fornecimento de soluções completas de infraestrutura energética, incluindo usinas geotérmicas, sistemas de distribuição de hidrogênio comprimido, soluções de recuperação de energia, e sistemas de abastecimento marítimo offshore. A unidade também dará suporte completo às plantas Nikkiso Cosmodyne. Joseph Pak (Presidente da ICS) atuará como Presidente da NESP.

O departamento Nikkiso Expander Application Technique (Técnica de Aplicação de Expansores da Nikkiso – NEAT), liderado pelo Dr. Reza Agahi, fará parte da unidade NESP.

“Essas mudanças têm por objetivo aprimorar o atendimento dos nossos clientes e permitir a expansão do nosso portfólio de soluções que atendam às exigências cada vez maiores de emissão zero em todo o mundo”, disse Peter Wagner, CEO da Nikkiso CE&IG. “Essas novas unidades darão um suporte ainda maior da nossa visão de ‘Liderar as mudanças para um mundo mais saudável’.”

Com essas mudanças, a Nikkiso dá continuidade ao seu compromisso de ser uma presença global e local para seus clientes.

SOBRE A CRYOGENIC INDUSTRIES
A Cryogenic Industries, Inc. (agora parte da Nikkiso Co., Ltd.) fabrica e presta serviços para equipamentos de processamento de gás criogênico projetados (bombas, turboexpansores, trocadores de calor, etc.) e plantas de processo para Gases Industriais, Liquefação de Gás Natural (GNL), Liquefação de Hidrogênio (LH2) e Ciclo Rankine Orgânico para Recuperação de Calor de Resíduos. Fundada há mais de 50 anos, a Cryogenic Industries é a empresa controladora da ACD, Nikkiso Cryo, Nikkiso Integrated Cryogenic Solutions, Cosmodyne e Cryoquip, e de um grupo comumente controlado de aproximadamente 20 entidades operacionais.

Para mais informação, visite www.nikkisoCEIG.com e www.nikkiso.com.

CONTATO COM A MÍDIA:
Anna Quigley
+1.951.383.3314
aquigley@cryoind.com

Calender

March 2024
M T W T F S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031