Home » Cong Thanh Nguyen nomeado Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Nikkiso Clean Energy and Industrial Gases Group no Vietnã
Africa Press Releases South Africa

Cong Thanh Nguyen nomeado Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Nikkiso Clean Energy and Industrial Gases Group no Vietnã

TEMECULA, Califórnia, Oct. 28, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — O Clean Energy & Industrial Gases Group (“Grupo”) da Nikkiso Cryogenic Industries, parte do grupo de empresas da Nikkiso Co., Ltd (Japão), tem o prazer de anunciar a nomeação de Cong Thanh Nguyen para Gerente de Desenvolvimento de Negócios do mercado de Equipamento e Soluções Criogênicas no […]

TEMECULA, Califórnia, Oct. 28, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — O Clean Energy & Industrial Gases Group (“Grupo”) da Nikkiso Cryogenic Industries, parte do grupo de empresas da Nikkiso Co., Ltd (Japão), tem o prazer de anunciar a nomeação de Cong Thanh Nguyen para Gerente de Desenvolvimento de Negócios do mercado de Equipamento e Soluções Criogênicas no Vietnã.

Com sede em Hanói, Vietnã, Cong estará na linha de frente da crescente unidade de Gás Industrial e GNL da região, fornecendo soluções da nossa linha de produtos industriais e forte serviço e suporte local. Ele será responsável pela expansão da divulgação da marca do Grupo para uma ampla gama de clientes locais. Além disso, juntamente com as divisões aeroespacial e médica, esta divisão será a terceira das principais divisões da Nikkiso no Vietnã.

Cong foi Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Vietnam Industrial Gas. Ele era responsável por colaborar com vários departamentos no desenvolvimento e implementação de estratégias de aprimoramento. Ele fez Mestrado em Negócios Internacionais na University of Greenwich, Inglaterra (Campus de Cingapura).

“A experiência de Cong com a indústria e negócios internacionais, juntamente com seu conhecimento do mercado local, serão de grande benefício, pois trabalhamos para desenvolver as oportunidades nesta região”, disse Tim Born, Vice-Presidente do Sudeste Asiático.

Com esta adição, a Nikkiso dá continuidade ao seu compromisso de fornecer suporte direto e de ser uma presença global e local para seus clientes.

SOBRE A CRYOGENIC INDUSTRIES
A Cryogenic Industries, Inc. (agora parte da Nikkiso Co., Ltd.) fabrica e presta serviços para equipamentos de processamento de gás criogênico projetados (bombas, turboexpansores, trocadores de calor, etc.) e plantas de processo para Gases Industriais, Liquefação de Gás Natural (GNL), Liquefação de Hidrogênio (LH2) e Ciclo Rankine Orgânico para Recuperação de Calor de Resíduos. Fundada há mais de 50 anos, a Cryogenic Industries é a empresa controladora da ACD, Nikkiso Cryo, Nikkiso Integrated Cryogenic Solutions, Cosmodyne e Cryoquip, e de um grupo comumente controlado de aproximadamente 20 entidades operacionais.

Para mais informação, visite www.nikkisoCEIG.com e www.nikkiso.com.

CONTATO COM A MÍDIA:
Anna Quigley
+1.951.383.3314
aquigley@cryoind.com

GlobeNewswire Distribution ID 8684410

Calender

April 2024
M T W T F S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930