Home » Cody Patrick Nomeado Gerente de Vendas Diretas OEM do Nikkiso Clean Energy and Industrial Gases Group
Africa Press Releases South Africa

Cody Patrick Nomeado Gerente de Vendas Diretas OEM do Nikkiso Clean Energy and Industrial Gases Group

TEMECULA, Califórnia, Aug. 17, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — O Clean Energy & Industrial Gases Group (“Grupo”) parte do grupo de empresas da Nikkiso Co., Ltd (Japão), tem o prazer de anunciar a nomeação de Cody Patrick para Gerente de Vendas Diretas OEM da Unidade de Bombas Criogênicas do Clean Energy & Industrial Gases Group da […]

TEMECULA, Califórnia, Aug. 17, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — O Clean Energy & Industrial Gases Group (“Grupo”) parte do grupo de empresas da Nikkiso Co., Ltd (Japão), tem o prazer de anunciar a nomeação de Cody Patrick para Gerente de Vendas Diretas OEM da Unidade de Bombas Criogênicas do Clean Energy & Industrial Gases Group da Nikkiso.

Cody é formado pelo programa de Distribuição Industrial da Texas A&M College of Engineering. Com sua formação e experiência com bombas criogênicas no mercado de gases industriais ele é ideal para ajudar na ampliação do mercado dos EUA. Ele irá gerenciar e desenvolver estratégias e oportunidades de negócios, e ajudar no desenvolvimento de programas de treinamento e educação para os clientes do Grupo. Ele ficará baseado em Houston e se reportará a Ian Guthrie, Gerente de Linha de Negócios da unidade de Bombas Criogênicas do Grupo.

“O Grupo está muito empolgado com o entusiasmo e o conhecimento que Cody tem do mercado de bombas criogênicas”, disse Daryl Lamy, Presidente e CEO da Unidade de Bombas do Grupo. “Aguardamos o seu apoio no desenvolvimento das oportunidades neste mercado”.

Com esta adição, a Nikkiso dá continuidade ao seu compromisso de ser uma presença global e local para seus clientes.

SOBRE A CRYOGENIC INDUSTRIES
A Cryogenic Industries, Inc. (agora parte da Nikkiso Co., Ltd.) fabrica e presta serviços para equipamentos de processamento de gás criogênico projetados (bombas, turboexpansores, trocadores de calor, etc.) e plantas de processo para Gases Industriais, Liquefação de Gás Natural (GNL), Liquefação de Hidrogênio (LH2) e Ciclo Rankine Orgânico para Recuperação de Calor de Resíduos. Fundada há mais de 50 anos, a Cryogenic Industries é a empresa controladora da ACD, Nikkiso Cryo, Nikkiso Integrated Cryogenic Solutions, Cosmodyne e Cryoquip, e de um grupo comumente controlado de aproximadamente 20 entidades operacionais.

Para mais informação, visite www.nikkisoCEIG.com e www.nikkiso.com.

CONTATO COM A MÍDIA:
Anna Quigley
+1.951.383.3314
aquigley@cryoind.com

Calender

April 2024
M T W T F S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930