Home » Anna Mizell nomeada Gerente de Vendas Diretas EPC do Nikkiso Clean Energy and Industrial Gases Group
Africa Press Releases South Africa

Anna Mizell nomeada Gerente de Vendas Diretas EPC do Nikkiso Clean Energy and Industrial Gases Group

TEMECULA, Califórnia, Aug. 10, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — O Clean Energy & Industrial Gases Group (“Grupo”) da Nikkiso Cryogenic Industries, parte do grupo de empresas da Nikkiso Co., Ltd (Japão), tem o prazer de anunciar a nomeação de Anna Mizell para Gerente de Vendas Diretas EPC da Unidade de Bombas Criogênicas do Grupo. Anna é […]

TEMECULA, Califórnia, Aug. 10, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — O Clean Energy & Industrial Gases Group (“Grupo”) da Nikkiso Cryogenic Industries, parte do grupo de empresas da Nikkiso Co., Ltd (Japão), tem o prazer de anunciar a nomeação de Anna Mizell para Gerente de Vendas Diretas EPC da Unidade de Bombas Criogênicas do Grupo.

Anna é uma experiente profissional de vendas técnicas, com foco nas regiões da Costa do Golfo e Costa Leste. Formada em engenharia mecânica, ela será responsável por apoiar EPCs em todos os Estados Unidos com bombas criogênicas, bem como com outros produtos, serviços e suporte do Grupo. Recentemente, ela foi Gerente de Vendas e Engenheira de Vendas da Sundyne. Ela se reportará diretamente a Ian Guthrie, Gerente de Linha de Negócios da unidade de Bombas Criogênicas do Grupo.

“A Unidade de Bombas está muito entusiasmada com a nomeação de Anna para esta função de gestão estratégica”, disse Daryl Lamy, Presidente e CEO da Unidade de Bombas do Grupo. “Sua longa experiência ajudará a nossa capacidade de oferecer produtos de bomba criogênica, atendimento ao cliente e soluções de valor agregado para nossos clientes de todo o mundo.”

A Unidade de Bombas da Nikkiso Cryogenic, que inclui a Nikkiso ACD e a Nikkiso Cryo, é uma fabricante líder de uma linha diversificada de bombas criogênicas – grandes a pequenas.

Com esta adição, a Nikkiso dá continuidade ao seu compromisso de ser uma presença global e local para seus clientes.

SOBRE A CRYOGENIC INDUSTRIES
A Cryogenic Industries, Inc. (agora parte da Nikkiso Co., Ltd.) fabrica e presta serviços para equipamentos de processamento de gás criogênico projetados (bombas, turboexpansores, trocadores de calor, etc.) e plantas de processamento de Gases Industriais, Liquefação de Gás Natural (GNL), Liquefação de Hidrogênio (LH2) e Ciclo Rankine Orgânico para Recuperação de Calor de Resíduos. Fundada há mais de 50 anos, a Cryogenic Industries é a empresa controladora da ACD, Nikkiso Cryo, Nikkiso Integrated Cryogenic Solutions, Cosmodyne e Cryoquip, e de um grupo comumente controlado de aproximadamente 20 entidades operacionais.

Para mais informação visite www.nikkisoCEIG.com e www.nikkiso.com.

CONTATO COM A MÍDIA:
Anna Quigley
+1.951.383.3314
aquigley@cryoind.com

Calender

April 2024
M T W T F S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930